A blogueira






Uma gaúcha tímida de 20 anos, com poucos amigos, mas com os melhores que poderia ter e milhões de ideias na cabeça. Atrapalhada e de grande coração, não aceita injustiça, ama a natureza e os animais.
Aquariana, fala e fala e defende sua ideia até provarem o contrário. Gosta de discordar, sua cor preferida é azul, mas gosta muito de rosa. Aos 12 anos queria ser jogadora de futebol (mesmo não sabendo jogar) e dentista. Mora com a mãe e os irmãos e uma cadelinha sapeca chamada Dora. Não tem paciência para livros e filmes de romance. Luta constantemente contra a preguiça, gosta de cozinhar, mas não pratica muito (na verdade prefere comer).
Ama loucamente tudo que envolva casamentos e histórias felizes. Acredita que não existe diferença entre seres humanos, e procura sempre ser paciente!
Não gosta que mexam nas suas coisas, seu doce preferido é quindim e pudim e o salgado preferido, bom salgado não tem como escolher (haha). Prefere mil vezes chá do que café, uma de suas irmãs diz que ela só escuta música velha. E por falar em música, é fã (hoje um pouco menos viciada do que quando tinha 13 anos) na banda Cine. Fez loucuras para tirar uma foto com o Di Ferrero, e os integrantes do Cine. Não tem um estilo musical, gosta de músicas que passam mensagens positivas e alegres. Deve ser por isso que curte Legião Urbana.
No ensino médio cursou o Curso Normal para ser professora, mas pirou o cabeção e não quis nem realizar o estágio e era conhecida como a menina das flores, por sempre usar uma flor no cabelo. Hoje estuda Gestão de Recursos Humanos na Universidade Luterana do Brasil, e sim, é bolsista pelo ProUni.
É viciada nas Séries The Vampire Diaries e The Originals <3 mas como quase todos de sua família, se apaga rápido a seriados bons. Gosta de assistir novelas, e cantar cantar e cantar mesmo que esteja cantando errado e mal pra caramba. 
É menina e fala sim palavrão, até tenta corrigir isso, mas não consegue.  Gosta de escrever mais do ler, é ansiosa e tem dificuldade ao falar em público. Acha que consegue abraçar o mundo com seus braços e que gentileza gera gentileza! Tem uma do tamanho do universo em tudo o que há vida. Gosta de dar bom dia para todo mundo, principalmente para o motorista/cobrador do ônibus. Conversa com os cachorros, e quando vê um passarinho engaiolado sente uma vontade enorme em soltá-lo!
 É uma pessoa de "cabeça aberta" e não gosta de nada que a prenda. Dizem as más línguas que ela não consegue ficar longe do celular e sem internet. Ama maquiagem, pretende realizar um curso pra conhecer sobre o assuntos. 
Ela acredita que sonhos duram para sempre, e só o que pode fazer um sonho se tornar realidade é persistência e força de vontade.  Muitas frases inspiram sua vida e a fazem continuar em frente, abaixo algumas delas: 

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..." - Legião Urbana

"Andá com fé eu vou, que a fé não costuma faiá."  - Gilberto Gil

"Tenha fé em Deus, tenha fé na vida!" - Raul Seixas

" Don't worry, be happy" - Bobby McFerrin
 
Ama coisas floridas e vive em mundo confuso e atrapalhado como ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário